I Encontro dos Ex- FEAB.

I Encontro dos Ex-FEAB: Brasília, 02 e 03 de Junho de 2012.

sábado, 17 de março de 2012

Os pesquisadores da FEAB

Recebi esta mensagem de  Lucas Moretz-Sohn David Vieira, que demonstra a importância da FEAB. Quem tiver interesse no texto é só solicitar que enviarei. Abraços.


"Olá Paulo, primeiramente gostaria de falar que é um grande prazer estar podendo fazer esse contato, com alguém que ajudou a construir a história de nossa Federação. Me chamo Lucas, atualmente faço parte do grupo que assumiu o NTP de História e Comunicação de nossa histórica FEAB (estudo na Universidade Estadual do Norte Fluminense, em Campos dos Goytacazes-RJ), e já andei um pouco no final do ano passado, em busca de arquivos históricos para tentar fazer um resgate da organização estudantil da Agronomia em nosso país, já visando(quem sabe) meu trabalho de conclusão de curso... na verdade, acho que não tenho pra onde correr!  Bom, em anexo envio uma cartilha, elaborada pelo companheiro Claudinei Chalito, militante da FEAB entre os anos de 92-97. Tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, e pra minha sorte, de manter contato sempre que dá. No mais, estou com bastante expectativa desse encontro de Egressos, e pode contar, eu irei pra Brasília!!! Um abraço, saudações! "

Um comentário:

  1. Vamos lá companheirada, todos rumo ao I Encontro de Egressos da Federação dos Estudantes de Agronomia do Brasil. Um abraço, Lucas Moretz-Sohn D. Vieira.

    ResponderExcluir